quarta-feira, 25 de novembro de 2009

É Com enorme tristeza, que recebo esta noticia.
A noticia da descaracterização, de uma instituição que soube ao longo das ultimas decadas tornar-se a maior referencia, na formação de profissionais de comunicação do nosso pais.

Eu já deixei o IADE há muitos anos, mas tenho ainda presente, o espirito universal, humanista e criativo, sempre incutido por António Ferro.

E a presença sempre constante e aglutinadora da Paula Naia. Tambem ela um verdadeiro motor do dia a dia da instituição. Sempre com um sorriso para quem a solicita, ou lhe lança um desafio.

Bruno Pinhal

1 comentário:

  1. Faço minhas as palavras do Bruno. O IADE para mim foi a base educacional q alguns anos mais tarde me permitiu fazer o mestrado em Publicidade Criativa em Inglaterra. O triumvirato IADE, Antonio Ferro e Paula Naia eram para mim o simbolo de uma "escola" q desempenhou um papel primordial na minha vida academica. A Paula foi minha colega e é minha amiga de modo q recebo esta noticia com profunda tristeza.

    Luis Costa

    ResponderEliminar