quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sei que os melhores momentos da minha vida foram lá passados, as melhores recordações foram lá criadas, as grandes amizades foram lá cimentadas, a formação que me deu bases para o futuro foi lá adquirida, a pessoa que me tornei, grande parte, devo ao IADE.
Mas nenhuma instituição de formação de indivíduos, tem o carisma e a alma sem as pessoas que a constituem e que de diversas formas foram os pilares de sustentação do nosso tão nobre e saudoso IADE.
Infelizmente não tive o prazer de conhecer tão grande senhor e sonhador que foi António Quadros, mas tive o privilégio de partilhar toda a sua sabedoria através do António Ferro, de ti Paula e por todos quantos nos ajudaram a criar a família IADE ao longo dos anos.
Paula, foste sem duvida um pilar, e parte dessa família que ajudou e preparar pessoas melhores, pessoas capazes, pessoas felizes!
Tenho profunda tristeza em constatar que essa alma e carisma se tem vindo a perder ao longo dos anos, e que o que aparentemente seria fácil manter, pois tinham as pessoas certas, está a ser deliberadamente destruído.
Resta-me dizer-te que a parte da minha vida lá VIVIDA, será para sempre parte integrante e feliz da pessoa que sempre serei!
Um grande beijinho com a esperança que acordem a tempo de constatar a pessoa maravilhosa que és!
Cláudia Pinto Bessa

1 comentário:

  1. Sinceramente concordo com a Cláudia e com todos os comentários sobre a Paula Naia. Nunca tinha visto uma pessoa tão empenhada em uma causa, o amor pelo IADE. Que dedicação e não só pelo IADE, por todos que lá fazem suas vidas, seja trabalhando, estudando, de visitas e etc. Paula és a força de todos os que te conhecem e que quando nos encontramos nos corredores e nos vem falar, mostra este espírito que se vem perdendo ao longos desses últimos anos. Não sou aluno da melhor fase do IADE, mas o que eu conheci me deixou com inveja daqueles que foram e puderam ter o privilégio de ver essa tua estrela pelos corredores dessa Instituição. És uma pessoa que quando eu já não estiver no IADE e nem em Portugal vou lembrar de certeza, porque participou nos melhores anos da minha vida, que foram ter entrado no ensino superior e conhecido pessoas como tu. Adoramos-te Beijo Grande!

    ResponderEliminar